sexta-feira, 14 de agosto de 2009

पोंतोस कान्ताडोस दे ERÉ

Mariazinha mora na beira do rio,
Na beira do rio lá no Juremá
Mariazinha mora na beira do rio,
Na beira do rio lá no Juremá
Onde a lua brilha e clareia a campina,
Clareia a campina, pras crianças brincar
1 de Março de 2007 15:55
Beth disse...

Chiquinha você tem,
um congá que é uma beleza (2x).
Um cantinho enfeitado,
muitos doces sobre a mesa (2x).
----------------------------------

Cosme e Damião, Damião cadê Doum?
Doum tá passeando no cavalo de Ogum (2x).
----------------------------------

Caboclinho da Aruanda
Onde é que você vai ?
Vou pra casa de Odé, no terreiro de meu Pai
De Aruanda êee
De Aruanda aah
De Aruanda êee caboclinho de pemba
De Aruanda aah
----------------------------------

Cosme e Damião,
Damião cadê Doun ?
Doun foi passear lá no cavalo de Ogum
Cosme e Damião,
Damião cadê Doun ?
Doun foi passear lá no cavalo de Ogum
Dois dois sereias do mar
Dois dois mamãe Iemanjá
Dois dois sereias do mar
Dois dois mamãe Iemanjá
----------------------------------

Fui no jardim colher as rosas
A vovózinha deu-me a rosa mais formosa
Fui no jardim colher as rosas
A vovózinha deu-me a rosa mais formosa
----------------------------------

Cosme e Damião, ÔOOOh Doun
Crispim , Crispiniano
São os filhos de Ogum
Cosme e Damião, ÔOOOh Doun
Crispim , Crispiniano
São os filhos de Ogum
----------------------------------

Bahia é terra de dois
Terra de 2 irmãos
Governador da Bahia
É Cosme e São Damião
Bahia é terra de dois
Terra de 2 irmãos
Governador da Bahia
É Cosme e São Damião
----------------------------------

Eu quero doce
Eu quero bala
Eu quero açucar
Pra jogar na sua cara
7 de Março de 2007 19:00
Beth disse...

Eu fiz uma prece em forma de canção
E ofereci a Cosme e Damião
Eu pedi a eles em nome de Oxalá
Que me de saúde em paz pra trabalhar
E na minha prece em forma de canção
Eu lhes peço ainda São Cosme e Damião
Pelas crianças flor em botão
Pelos velhinhos sem lar sem pão
Pelos soldados que a guerra vão
Aceitem minha prece São Cosme e Damião
21 de Março de 2007 11:08
Beth disse...

Papai me mande um balão com todas crianças que tem lá no céu
Papai me mande um balão com todas crianças que tem lá no céu
Tem doce papai tem doce papai tem doce lá no jardim
Tem doce papai tem doce papai tem doce lá no jardim
21 de Março de 2007 11:09
Cynthia disse...

Cosme e Damião a sua casa cheira
Cheira Cravo, cheira Rosa
Cheira Flor de Laranjeira.
Cosme e Damião a sua casa cheira
Cheira Cravo, cheira Rosa
Cheira Flor de Laranjeira.
24 de Março de 2008 17:10
Anônimo disse...

Mariazinha da beira da praia,
Como é que sacode a saia?
Mariazinha da beira da praia,
Como é que sacode a saia?
É assim, é assim, é assim
É assim que sacode a saia
É assim, é assim, é assim
É assim que sacode a saia

Mariazinha da beira da praia,
Como é que sacode a saia?
Mariazinha da beira da praia,
Como é que sacode a saia?
É assim, é assim, é assim
É assim que sacode a saia
É assim, é assim, é assim
É assim que sacode a saia
25 de Janeiro de 2009 20:23
Anônimo disse...

Mariazinha da beira da praia,
Como é que sacode a saia?
Mariazinha da beira da praia,
Como é que sacode a saia?
É assim, é assim, é assim
É assim que sacode a saia
É assim, é assim, é assim
É assim que sacode a saia

Mariazinha da beira da praia,
Como é que sacode a saia?
Mariazinha da beira da praia,
Como é que sacode a saia?
É assim, é assim, é assim
É assim que sacode a saia
É assim, é assim, é assim
É assim que sacode a saia

Um comentário: